Logo cria outdoor

Venha trilhar com a gente!

Chegou o momento de compartilhar na prática o que vivemos nas trilhas e viagens que fazemos. Mostrar porque somos tão apaixonados pela vida outdoor.

 

Já foram quase uma centena de trilhas feitas com as nossas filhas desde a gestação, e outra infinidade nos longos anos de montanhismo antes de sermos uma família. Acumulamos muita experiência para compartilhar.

 

Estamos convidando vocês para fazerem parte disso. Vamos com a gente!?

Nosso propósito

Queremos mostrar para as pessoas que é possível se aventurar com os filhos e que explorar o mundo com os pequenos ao seu lado torna a jornada ainda mais especial

Conheça nossos roteiros

Roteiros que todos podem participar, com ou sem crianças! Venha compartilhar com a gente esses momentos na natureza!

Trekking Fazenda da Lage, Ilhabela

Trekking Fazenda da Lage, Ilhabela (3 dias e 2 noite)

Experiência na região mais preservada e bonita da Ilhabela. Faremos uma caminhada pela mesma trilha que leva até a Praia do Bonete, só que iremos percorrer apenas os primeiros 3,5 km e pegar um desvio de mais 500 metros até a Fazenda da Lage.

 

Acamparemos com uma vista maravilhosa, vamos visitar cachoeiras e o famoso Buraco do Cação, uma caverna com um paredão de 70 metros no costão rochoso.

A noite de sexta ficaremos e uma pousada bem no local aonde começará a  trilha.

 

Próximas datas: 05-07 maio

Thank You, we'll be in touch soon.

Travessia Ruy Bragra P.N. Itatiaia + Hotel Donati (4 dias 3 noites)

Venha participar com a gente dessa experiência no Parque Nacional do Itatiaia. Faremos a Travessia Ruy Braga, um trekking de 2 dias, +- 25km, que começa na portaria da parte alta e termina na portaria da parte baixa.

 

Será uma oportunidade de acompanhar a gente em um tekking de montanha e com acampamento selvagem. Montanhismo de verdade!

 

Logística: Iremos para o Hotel Donati, já dentro do P.N na parte baixa, dormiremos lá. Nesse dia conheceremos as cachoeiras da parte baixa. No dia seguinte cedo faremos um traslado para a parte alta, iniciando o trekking de 2 dias que terminará novamente no Hotel Donati.  Dormiremos confortavelmente para no dia seguinte retornar cada um para suas casas

 

DATA: 08-11 JUN (FERIADO de CORPUS CHRISTIS)

Thank You, we'll be in touch soon.

Instituto Alto Montana Serra Fina + P.N do Itatiaia (3 dias 2 noites)

Venha participar com a gente dessa experiência em um dos trechos mais lindos da Serra da Mantiqueira!

Conheceremos o Instituto Alto Montana, que cuida de uma das maiores áreas preservadas da Serra Fina.

 

Serão 2 noites em abrigo de montanha (suítes individuais), com trilhas, cachoeiras, vista do pôr do sol, fogueira e violão! E em um dos dias faremos uma trilha no Parque Nacional do Itatiaia que fica muito próximo do instituto! Vamos explorar montanhas como: Pedra do Altar ou Morro do Couto

 

Será uma oportunidade de acompanhar a gente em uma vivência de montanha, com hospedagem em abrigo de montanha extremamente confortável.

 

Próximas datas: 23-25 JUN

Thank You, we'll be in touch soon.
Patagonia com crianças

Patagônia Argentina, Parque Nacional Los Glaciares (9 dias)

Venha participar com a gente dessa experiência na Patagonia Argentina. Conheceremos o famoso Glaciar Perito Moreno, próximo de El Calafate e depois passaremos alguns dias explorando as trilhas do Parque Nacional Los Glaciares, na vila de El Chaltén. .

 

Será uma oportunidade de acompanhar a gente em um dos nossos lugares preferidos do mundo! Lagos, glaciares, montanhas e paisagens incríveis. Sem dúvida um dos melhores lugares do planeta para trekking.

 

O roteiro faremos de acordo com as condições climáticas do momento e do tipo de experiência que vocês buscam viver, podendo ser trilhas curtas voltando sempre para a vila, trilhas com 1 dia de vivencia em um acampamento no parque ou uma travessia mais desafiadora!

 

DATAS em 2024: 10/02 a 18/02 (carnaval)

Thank You, we'll be in touch soon.

"Nós amamos a experiência! E amamos mais ainda proporcionar isso para os nossos filhos. Eles ainda estão brincando de acampamento aqui, super empolgados.

Obrigada por esse fim de semana incrível e por todo o carinho que tiveram conosco"

Trekking Fazenda da Lage, Ilhabela SP

Josie AnneJosie Anne

"Muito obrigada pela viagem e por todo o carinho conosco. Vocês foram incríveis. Malu e Ana voltaram cheias de histórias"

Travessia do Saco das Bananas - Ubatuba/Caraguá SP

Patricia EllenPatricia Ellen

Equipe

Marcela Tenorio Barros

Fotógrafa, trabalhei com publicidade, estudei veterinária e sou totalmente apaixonada pelos animais. Hoje tenho uma missão: mostrar o mundo para a minha cria.

 

Criar oportunidades para que ela possa viver grande parte da infância em meio a natureza, explore livremente muitos ambientes, tenha contato com animais, paisagens e culturas.  E nessas viagens quero dividir com vocês dicas e inspirar um pouco as Mães, famílias e pessoas que buscam viver esse mundão como nós.

Fernando Tenorio Barros

Sou um apaixonado por esportes de natureza, tanto na montanha como no mar. Pratico montanhismo há 25 anos, com cursos de primeiros socorros e resgate em ambiente remoto, escalada no gelo e travessia de glaciares. Bastante experiência também Canoagem oceânica e mergulho.

 

Desde que a Gabi nasceu, juntamente com a Má me dedico a dar para a nossa filha uma primeira infância repleta experiências na natureza, em novas culturas e também ajudar e inspirar pessoas a fazerem o mesmo com seus filhos 

Raphael Suwwan

Para somar nessa linda jornada de levar famílias e pessoas para trilhar, temos a ajuda do @raphaelsuwwan! Psicólogo especializado em crianças, montanhista experiente, escalador e instrutor da OBB (Outward Bound Brasil).

 

Juntos nosso propósito de transformar o futuro de todos através das crianças se torna ainda mais forte! Sua experiência como educador outdoor e a compreensão sobre a infância agrega imensamente.

Pedro Nogueira

Engenheiro Ambiental, com experiências em receptivo de turismo de alto padrão, mas que além de tudo é uma pessoa muito querida e com uma sensibilidade enorme com crianças e pessoas! "Encantador" de crianças, é assim que brincamos com ele sobre o seu dom de lidar com os pequenos rsss.

Obrigado! Você irá receber por email nossa progranação

WhatsApp para reservas

Raphael Suwwan +55 11 95357-6477

Fernando Barros +55 11 99882-7810

E-mail